Grande @zico, estou sem palavras! Estou nessa jornada de recuperação e, graças a Deus, tudo caminhando bem. Sempre vou nutrir admiração e respeito por você! Agradeço de coração! Essa peça autografada por você, que também leva minha assinatura, será um tesouro recordando aquele dia memorável que vivemos juntos em homenagem ao nosso querido irmão, Bob Dinamite!
📌 E você, está a fim de ganhar uma camisa de 1993 “Valeu Roberto!” com autógrafo e dedicatória do Geovani? Não perca a chance de participar desse lote exclusivo. É uma verdadeira viagem no tempo! ➡️ @lojadogeovani
@mourasportclassic 👊🏼👊🏼👊🏼
Posted • @lojadogeovani Uma demonstração de amor e camaradagem
24 / 03 / 1993
Despedida do maior ídolo do C.R.Vasco da Gama, Roberto Dinamite. Um jogo festivo no Maracanã, enfrentando o fenômeno do futebol espanhol naquela época, o Deportivo La Coruña de Bebeto.
Entre os jogadores do Vasco, um camarada: Arthur Antunes Coimbra, vestindo as cores do maior rival, representando a amizade com seu grande amigo.
Na pausa para o intervalo, saiu Zico com a camisa 9 e entrou um ídolo colossal do Vasco, com o número 15, o Pequeno Príncipe, Geovani.
A despedida de Roberto Dinamite teve uma camisa idealizada especialmente para essa noite épica, estampada com a frase “Valeu Roberto!”.
Zico fez questão de deixar sua assinatura na camisa e na foto, um presente que Geovani guardará com todo carinho. De craque para craque! Uma lembrança eterna de um jogo que ficará na memória.
Os espanhóis levaram a melhor, vencendo por 2 a 0, com os gols de Bebeto e Nando. Mas a emoção foi intensa, e ainda teve a volta olímpica de “Bob”.
Fonte: Instagram do ex-jogador Geovani