De acordo com a Agência RTI Esporte, Victor Luís, mesmo tendo participado de poucas partidas na última temporada, precisava ser valorizado pela equipe. O jogador, por sua vez, abriu mão de um aumento salarial em troca de um contrato mais seguro.
A proposta cruzmaltina foi aceita pelo atleta após o clube adicionar metas a serem atingidas no acordo. Ao estender o contrato do defensor até 2027, o Gigante da Colina se resguarda contra a investida de outros clubes por seu atleta.
Recentemente, ele recebeu uma proposta do Sport, mas manteve o foco na sua atual equipe e decidiu permanecer no Clube de São Januário. Aliás, Victor Luís rejeitou a oferta do Leão, que era mais lucrativa, preferindo ficar no Rio de Janeiro.
Ainda segundo a reportagem, o clube pernambucano estava pronto para investir pesado em um contrato de três anos. A proposta incluía a possibilidade de prorrogação por mais um ano e um salário 50% superior ao que ele recebe atualmente no Vasco.
Se tivesse aceitado a proposta rubro-negra, o lateral-esquerdo teria acumulado, ao fim do contrato, uma quantia de R$ 8,4 milhões. Esse montante englobava salários, luvas, direitos de imagem e outros acordos oferecidos pela equipe de Pernambuco.
Victor Luís chegou ao Vasco em janeiro de 2024, oriundo do Coritiba. Entretanto, passou a maior parte da temporada como uma opção no banco de reservas, já que Lucas Piton, titular na lateral-esquerda, não deu espaço para ele jogar.
Mesmo com pouco tempo em campo, Victor Luís conquistou a confiança da diretoria e conseguiu a extensão do contrato. Ao todo, o defensor disputou 13 partidas, marcou um gol e contribuiu com uma assistência. Além disso, somou 489 minutos em ação.
Fonte: RTI Esporte
Escreva seu comentário