Luca Orellano continua sem rumo definido. Sem vontade de continuar no Vasco da Gama, o jovem de 23 anos também não poderá retornar ao Vélez Sarsfield, seu clube na Argentina.
Quem descartou essa possibilidade foi Fabián Berlanga, presidente do time argentino. Ele afirmou que não há chance de contratar o jogador devido ao seu alto salário, que está fora da realidade financeira do clube.
– Luca Orellano não é uma possibilidade para nós devido ao alto salário, que está fora das nossas possibilidades financeiras – declarou o dirigente ao Vélez a Fondo.
O meia-atacante foi adquirido pelo Vasco no início do ano, por cerca de R$ 15 milhões, vindo justamente do Vélez. Orellano chegou com muita expectativa, porém não correspondeu em campo e perdeu espaço ao longo da temporada.
Apesar de ter animado a torcida com um belo gol na vitória por 2×0 sobre o Cuiabá, no fim do Campeonato Brasileiro, ele teve um problema na mão logo em seguida e ficou afastado dos gramados pelo resto da competição. Outra opção para o argentino pode ser o Barcelona, do Equador, que está interessado em seu futebol.