No confronto decisivo diante do Cruzeiro, na quarta-feira (22) em Belo Horizonte, o Vasco pode ter até quatro reforços. O mais recente é o zagueiro Capasso, que voltou aos treinos após se recuperar de uma lesão grave na parte de trás da coxa esquerda.
Além dele, o time também poderá contar com o atacante Gabriel Pec, que se reapresentará ao clube no domingo, passando a treinar com os outros companheiros.
Pec foi chamado para a Seleção Brasileira sub-23 e está em período de treinos em São Paulo, mas a CBF já concordou em liberar o atleta antes do previsto.
Também há a situação do volante Marlon Gomes, que ficou de fora nos últimos sete jogos devido a um problema na coxa. Ele se recuperou nos últimos dias e estará disponível.
As dúvidas estão na lateral-direita, ou seja, quem substituirá Paulo Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Puma Rodríguez, Robson e Gabriel Dias disputam uma vaga.
Em relação a Medel, que é visto como possível desfalque, a comissão técnica está monitorando a situação. Com dois cartões amarelos nas Eliminatórias, ele poderá retornar ao Vasco se receber o terceiro da série, ficando suspenso para o jogo da próxima terça-feira contra o Equador.
Se não for advertido, o jogador permanecerá na seleção do Chile, o que o faria ser desfalque no confronto contra a equipe mineira.
Fonte: Rádio Tupi