Após o apito final, o centroavante, que se destaca como artilheiro da Copa do Brasil com seis gols, fez questão de desabafar sobre o recente período de dificuldades enfrentadas pelo time carioca, que agora celebra a conquista de uma vaga na semifinal.
– Vestir esta camisa é uma responsabilidade enorme e um privilégio imenso. Comentei no vestiário que estamos acostumados a passar por dificuldades. Hoje, apesar de um resultado desfavorável, da expulsão e de todos os obstáculos, conseguimos marcar e seguramos firme durante todo o segundo tempo. Ninguém tem mais propriedade em sofrer do que nós. E agora é o momento de começarmos a aproveitar, pois no ano passado encaramos muitos desafios. Mas, com coragem, nesses momentos complicados, nos fortalecemos muito mais.
Vegetti comemora gol sobre o Athletico-PR, na Copa do Brasil — Foto: Gabriel Machado / AGIF
– Portanto, essa vitória é dedicada a este grupo que já vem escrevendo a sua história desde o ano passado. Precisamos continuar, estamos prontos para ir em busca de mais. Temos que pensar no Flamengo no próximo domingo, mas isso é uma sensação incrível e uma felicidade absurda para todos nós, para a torcida e para o clube. Estou muito feliz, realmente muito feliz – finalizou.
Sob a batuta de Rafael Paiva, o elenco jogou a maior parte da partida com um a menos, já que Rayan foi expulso após um choque com o zagueiro Esquivel. O Athletico-PR conseguiu abrir 2 a 0, mas o Vasco não se deixou abater e descontou com um gol de cabeça de Vegetti.
Agora, o Vasco aguarda a definição de seu próximo adversário, que sairá do duelo entre Atlético-MG e São Paulo, que se enfrentam nesta quinta-feira.
Fonte: ge