Quando chegou ao Vasco da Gama no meio da temporada, o atacante Vegetti encontrou o time na zona de rebaixamento e rodeado de desconfiança. Três meses depois, o centroavante não só conquistou a simpatia da torcida, como se tornou o vice-artilheiro do Brasileiro desde sua estreia pelo Cruzmaltino.
No total, o jogador, que atuava na segunda divisão da Argentina, fez dez gols em 19 partidas. Dados do Sofascore indicam que ele também lidera o ranking de finalizações, disputas vencidas e disputas aéreas vencidas no Brasileirão.
Vegetti é uma das apostas do Vasco na luta para permanecer na Série A. Faltando duas rodadas para o fim do campeonato, a equipe de Ramón Díaz está na 16ª posição, com 42 pontos, um a mais que o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Curiosamente, Vegetti marcou um gol na vitória por 1×0 contra o Grêmio, no primeiro turno do Brasileirão. Naquela ocasião, o jogo foi realizado com portões fechados devido a punição por confusão entre torcedores em São Januário.
O time gaúcho será o próximo desafio do Gigante da Colina, neste domingo (03), às 18h30min, em Porto Alegre. Em seguida, o Time da Cruz de Malta enfrentará o RB Bragantino, encerrando sua participação na competição.