Enquanto desfruta das férias na Argentina, Pablo Vegetti deixou muitos fãs apreensivos nesta sexta-feira (15). Em uma entrevista à emissora argentina D SportsFM, o atacante afirmou estar disposto a ouvir propostas.
O centroavante, no entanto, enfatizou que seu contrato está vinculado ao Gigante, com o qual tem compromisso até 2025, e declarou que sua prioridade é continuar jogando no exterior. Todavia, o jogador veterano não é alvo de nenhum clube.
– Estou receptivo a considerar diferentes possibilidades. O Vasco é detentor do meu passe e a intenção é permanecer no exterior – afirmou o Camisa 99.
Vegetti também comentou sobre a recuperação do Gigante no Campeonato Brasileiro, se salvando do rebaixamento. O argentino avaliou que evitar a queda vascaína foi “como se tivesse sido campeão” e lembrou a situação quando chegou.
– Ter alcançado a permanência com o Vasco é como ter sido campeão. É um dos melhores anos que tive em termos esportivos. Quando cheguei ao clube, era uma utopia nos livrarmos do rebaixamento – declarou o centroavante.
Importante
O atacante foi uma das peças-chave na permanência do Vasco. Contratado já no segundo semestre, Vegetti balançou as redes 10 vezes em 21 partidas no Brasileirão, o que proporcionou resultados relevantes para o Cruzmaltino na reta final da competição.