A equipe estava em desvantagem de 2 a 1 até os minutos finais do segundo tempo, mas Vegetti salvou a pá de cal com um cabeceio preciso após um escanteio cobrado por Lucas Piton. Na saída de campo, o argentino falou com a equipe do Premiere e expressou sua insatisfação com o desempenho do time.
– Acredito que a única coisa boa foi que não saímos derrotados. Não conseguimos colocar nosso estilo de jogo em prática. O Volta Redonda nos fez suar a camisa, então precisamos seguir trabalhando duro. É apenas o início da temporada. É mais fácil corrigir falhas com um empate do que com uma derrota. O Carioca é realmente complicado. Não nos entregamos e seguimos na parte de cima da tabela. É verdade que precisamos melhorar, e o grupo está ciente disso – declarou Vegetti.
Vegetti dá entrevista após empate do Vasco — Foto: Reprodução
Agora, o Vasco terá pela frente três grandes clássicos nas próximas quatro rodadas do Campeonato Carioca. Na quarta-feira, a equipe comandada por Fábio Carille se prepara para enfrentar o Fluminense, às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília.
Fonte: ge
Escreva seu comentário