O jogador argentino Pablo Vegetti, que chegou usando a camisa 99 do Vasco, fez sua primeira participação contra o Grêmio e marcou o gol da vitória por 1 a 0. Na área de entrevistas após o jogo, ele falou sobre a chegada ao Rio, o que está sentindo e a importância da confiança para desenvolver o trabalho.
– Na verdade, estou muito feliz. Cheguei há dois dias, enfrentei alguns problemas burocráticos, mas o que realmente gosto é de jogar futebol, aproveitar. Estou em um grande clube, em uma grande cidade. Sei que estou em um lugar onde tenho que aproveitar as coisas, a família, aproveitar a profissão e contribuir para onde estou. Fizemos um ótimo jogo, um ótimo primeiro tempo – disse Vegetti sobre sua vinda para o Gigante da Colina.
O jogador também falou sobre a conversa com o técnico Ramón Díaz quando chegou e quando foi chamado pelo treinador para entrar em campo.
– Ele disse que precisava de mim. Conversamos muito pouco, conversamos mais quando cheguei no Centro de Treinamento e ele me disse o que espera de mim. Como sempre digo, a confiança deve ser para todos, depois cada um tem que acertar e lidar com ela da melhor forma possível. Mas deve ser para todos, tanto para quem está jogando quanto para quem está no banco. Temos que ajudar no trabalho, pois é a única maneira de levar o Vasco adiante – disse o jogador usando a camisa 99.
Sobre a confiança, Vegetti reforçou sua importância e também destacou a recepção que teve no aeroporto e em geral por parte da torcida.
– É importante marcar logo na primeira partida. Isso aumenta a confiança, o desempenho. Todos me receberam muito bem, a torcida do Vasco que estava presente no aeroporto. Isso nos ajuda a trabalhar com tranquilidade e focados apenas em jogar, treinar e aproveitar cada partida, dar o melhor de nós durante a semana – concluiu o estreante.
Fonte: Site Oficial do Vasco
Escreva seu comentário