Pablo Vegetti utilizou as redes sociais nesta segunda-feira para provocar Fabricio Bruno. O avançado do Vasco teve alguns momentos com o defensor do Flamengo no clássico de domingo, no Maracanã. Apesar da derrota do Vasco, o argentino valorizou o desempenho da equipe.
– O resultado foi injusto, a equipe fez uma ótima partida. Não há tempo para lamentações, é hora de continuar trabalhando e pensar no futuro. En nas mãos de quem? – escreveu Vegetti no Instagram.
Na publicação, Vegetti compartilhou fotos sequenciais do confronto com Fabrício Bruno, bem como disputas com Wesley e Léo Pereira.
Vegetti e Fabrício Bruno tiveram desentendimentos em alguns momentos, mas terminaram o clássico se abraçando. O avançado do Vasco deu trabalho ao goleiro Rossi, que fez uma grande defesa no segundo tempo, quando o jogo ainda estava empatado. O cabeceio foi destacado por Tite.
– O Rossi teve uma defesa de um cabeceio que foi decisiva. Cada momento tem uma importância decisiva. É muito difícil neutralizar o cabeceio do Vegetti, ele se posiciona de forma incomum e ataca como poucos vejo – afirmou o treinador rubro-negro.
De volta à zona de rebaixamento após a derrota, o Vasco retorna ao campo na próxima quinta-feira, às 19h, em São Januário, contra o Internacional.
Fonte: ge