Considerado um dos grandes talentos do Vasco e também do futebol brasileiro em sua posição, Vegetti participou de uma entrevista no Resenha do Fred, pelo GE, abordando vários temas que geraram bastante discussão.
Um dos temas mais empolgantes foi sobre seu futuro, onde deixou claro seu desejo de se despedir do futebol vestindo a camisa do Cruz-Maltino, embora tenha ressaltado que a decisão final depende muito do presidente Pedrinho.
Ele já articulou suas intenções:
“Eu sempre digo ao longo da minha trajetória: não podemos fazer promessas sem ter certeza do que está por vir”, começou o centroavante, que admitiu ter falado sobre suas intenções com os dirigentes e representantes:
“Tenho mais um ano de contrato (até dezembro de 2025), mas o presidente já conversou comigo e com meu empresário. Eu disse: ‘cara, estou muito contente aqui, se quiser que eu fique, depende de você'”, afirmou.
“Se fosse só por mim, ficaria até a aposentadoria. Falei isso para ele com sinceridade, que se fosse pela minha vontade, eu ficaria até pendurar as chuteiras, mas, claro, não depende somente de mim”, completou o gringo, que é aplaudido por muitos torcedores do clube.
Nada é certo ainda:
“Tem a questão do mercado; o Vasco pode receber uma proposta que considere justa ou não. Muitas coisas podem acontecer, mas deixei meu recado bem claro para ele. Ele sabe da minha felicidade aqui, acho que o melhor ano do Vasco está chegando. O time precisa ressurgir como antes, e eu quero ser uma parte fundamental desse processo”, disse o atacante.
No contrato de Vegetti, há uma cláusula de renovação automática que diz que, caso o goleador atue em 60% das partidas de 2025, seu vínculo será estendido até o final de 2026.
Fonte: Bolavip