Uma oferta tentadora surgiu no radar do Vasco, proveniente do futebol ucraniano, visando o zagueiro Zé Vitor, revelado nas instalações do Cruz-Maltino. A proposta consistia em empréstimo com opção de compra, pelo valor de R$ 5,35 milhões para adquirir 80% dos direitos do atleta. Porém, o clube de São Januário repeliu a oferta de imediato. As informações foram divulgadas pelo jornalista Lucas Pedrosa.
O Vasco, por outro lado, contra-atacou com uma contraproposta para o clube interessado, cujo nome permanece em segredo: 30% do valor inicial proposto pela agremiação. Se o clube concordar com as condições exigidas pelo Cruz-Maltino, a transferência temporária de Zé Vitor estará a poucos passos de acontecer.
Além disso, não é somente o futebol turco que está de olho no talento de Zé Vitor. Conforme relato do jornalista, outros clubes brasileiros também demonstraram interesse em aproveitar a situação do jovem de 21 anos, que está vinculado ao Vasco até dezembro de 2026.
Revelado pelo Vasco em 2022, Zé Vitor teve poucas oportunidades de atuar pela equipe principal do clube. No total, o zagueiro participou de 12 confrontos pelo Cruz-Maltino, dos quais apenas três como titular. Porém, o defensor ficou notório por ter se desentendido com o atacante Pablo Vegetti durante o confronto contra o Corinthians, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: O Dia