Nessa busca, a intenção é encontrar um jogador com um preço mais acessível para compor o elenco. O clube não está disposto a fazer um alto investimento em um jogador para essa posição, já que a 777 Partners já fez investimentos considerados bons.
A prioridade é contratar um centroavante
Mesmo tendo renovado com Pablo Vegetti, o objetivo é trazer um jogador para ser uma sombra para o argentino. Alguns nomes já estão sendo avaliados pela diretoria e apresentados à empresa norte-americana.
A direção aguarda a aprovação da 777 para iniciar as negociações e formalizar propostas por alguns desses jogadores. Os valores para iniciar as negociações já foram apresentados.
Essa será a última tentativa importante do Vasco nessa primeira janela de transferências. A comissão técnica entende que o jovem Rayan, apesar de ter potencial, não deve ter a pressão de ser o sucessor direto de Vegetti.
Enquanto a diretoria trabalha para atender aos pedidos da comissão técnica, o Vasco retorna ao campo nesse sábado, às 16h (horário de Brasília), para enfrentar o Volta Redonda no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.
Fonte: Rádio Itatiaia