A derrota por 4 a 1 diante do Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, foi um banho de água fria na boa sequência do Vasco no segundo turno, mas na entrevista, após o jogo, todos no Vasco mantiveram a confiança intacta. O fato de ter quatro jogos no Rio de Janeiro, em outubro, é uma das razões.
O treinador Ramón Díaz, por exemplo, convocou o torcedor vascaíno para apoiar nos próximos jogos na cidade maravilhosa.
– Estamos fazendo muito esforço, muito treinamento, muito trabalho, para poder sair desta situação. Como disse, nos últimos quatro jogos ganhamos três e perdemos um. Por isso conseguimos sair de uma situação muito dramática. E nunca iremos deixar de lutar. Iremos até o fim. Com o apoio da torcida em nosso estádio, iremos batalhar – disse Ramón, ainda na Vila Belmiro.
O Vasco voltará a campo no próximo sábado (7), contra o São Paulo, em São Januário. No dia 18, após a Data Fifa, o clube enfrentará o Fortaleza, novamente em seu estádio.
No dia 22 de outubro o Vasco será visitante contra o Flamengo, no Maracanã. No entanto, os clubes entraram em acordo, e o clássico terá torcida dividida igualmente. A sequência de quatro jogos no Rio de Janeiro termina no dia 25, contra o Inter, em São Januário.
Desde que voltou a contar com o apoio da torcida, após punição do STJD, o Vasco venceu todas as suas partidas no Rio de Janeiro. Com Ramón Díaz, a equipe ganhou do Atlético-MG (1 a 0), no Maracanã. Em seguida, derrotou o Fluminense (4 a 2), no Nilton Santos. No reencontro com seus torcedores em São Januário, a equipe goleou o Coritiba por 5 a 1.
A venda de ingressos para o jogo contra o São Paulo começa nesta segunda-feira. A expectativa é que todos os ingressos sejam vendidos com antecedência.
Fonte: ge
Escreva seu comentário