Diferente do que aconteceu na última temporada, onde a equipe sofreu uma média de 1,34 gols por partida, Carille obteve um impressionante 0,83 no Santos.
Esse número está próximo dos resultados de outros dois anos em que teve um trabalho completo no Corinthians. Em 2017, sua equipe sofreu apenas 0,69 gol por jogo e, em 2019, a média foi de 0,85.
“O Vasco fez uma grande escolha ao trazer ele, pois nos últimos anos o time enfrentou sérios problemas defensivos, e o Carille tem esse talento. Trabalhei com ele em 2017 e sei o quanto a defesa pode ser firme. Com um trabalho equilibrado entre defesa e ataque, o Vasco pode sonhar em conquistar algo”, comentou o ex-jogador e atual comentarista Fellipe Bastos.
Jogadores já confirmados pelo Vasco
Para que o Cruz-Maltino consiga replicar o desempenho que o novo técnico apresenta, a defesa passará por mudanças. A dupla que mais atuou em 2024, Léo Pelé e Maicon, está deixando o clube. Em contrapartida, os zagueiros Lucas Freitas, que estava no Juventude, e Lucas Oliveira, do Cruzeiro, estão com contratações quase concluídas.
Além deles, o goleiro Daniel Fuzato, do Eibar, da Espanha, e o volante Tchê Tchê, ex-Botafogo, terão suas contratações anunciadas em breve. E a diretoria do Vasco ainda está atrás da contratação de Balbuena, zagueiro paraguaio que trabalhou com Carille no Corinthians.
Fábio Carille é o novo técnico do Vasco – Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Fonte: O Dia
Escreva seu comentário