Atualmente, o Vasco estipula 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 24 milhões na cotação atual) por 80% dos direitos econômicos de João Victor. Da mesma forma, o clube cruzmaltino deseja que o Galo assuma a dívida com os portugueses, que, por sua vez, manifestaram um retorno positivo nessa questão.
Do lado do Atlético-MG, o interesse por João Victor permanece, mas os mineiros estão mais inclinados a oferecer o colombiano Brahian Palacios, de 22 anos. O atleta participou de três jogos pelo Galo nesta temporada e poderia ser utilizado para suavizar a parte financeira no negócio por João Victor.
Entretanto, o Vasco não tem planos de contar com Palacios no seu elenco e prefere apenas receber a quantia em dinheiro. Assim, a diretoria acredita que terá mais oportunidades no mercado de transferências. Apesar disso, o nome de Brahian Palacios ainda não está completamente descartado pelo Vasco.
João Victor está em sua segunda temporada no time de São Januário e é titular na equipe sob o comando do técnico Fábio Carille. Contudo, o jogador ainda não conquistou a fidelidade da torcida cruzmaltina. Anteriormente, o Cruzeiro também havia demonstrado interesse, mas as negociações não avançaram.
Fonte: RTI Esporte
Escreva seu comentário