Em relação a Payet:
Durante o período de inatividade, o meio-campista ficou abatido pela ausência nos jogos, desejando estar em campo com seus colegas e sentindo os impactos do mau momento da equipe. A distância da família na terra brasileira também contribuiu para o peso sentido, entretanto, em nenhum momento demonstrou intenção de sair ou descurar dos treinamentos e tratamentos.
Pedrinho e Felipe estão acompanhando de perto para dar todo suporte ao jogador em todos os aspectos (inclusive o Vasco quitou as pendências contratuais) e almejam pela tranquilidade do camisa 10 para contribuir integralmente quando estiver em plenas condições.
A diretoria compreende que a equipe não pode desperdiçar mais em qualidade técnica e vislumbra que a inventividade do atleta francês ao lado de Coutinho, somados a outros reforços, serão determinantes para a virada do Vasco nesta temporada.
#SBTSportsRio #CanaldoPedrosa
A equipe do @midiavascaina também revelou semana passada o interesse de Coutinho na continuidade do francês no elenco. Informação confirmada.
O próprio Payet também se entusiasmou com a chegada de um atleta da magnitude de Coutinho, além do aspecto de que o jogador fala inglês facilitando a comunicação e fortalecendo a integração.
Fonte: Informações do jornalista Lucas Pedrosa/SBT