O Vasco da Gama cancelou a chegada de Juan Sforza, apesar de já estar acertada. O jovem argentino era do agrado de Ramón Díaz, mas a diretoria vascaína recusou o negócio após uma reunião esta semana.
A comissão técnica aceitaria a chegada do garoto, desde que também viesse Gustavo Cuellar, considerado um grande alvo do Gigante na janela de transferências devido à qualidade, experiência e carência na posição.
Sforza chegaria como segundo volante, para ajudar mais na construção, uma função para a qual o elenco do Vasco tem outras opções, como Paulinho e Bruno Praxedes, por exemplo. Porém, para a posição de primeiro volante de contenção, há apenas Zé Gabriel. Por isso, Ramón Díaz quer tanto o colombiano.
Além das qualidades e da experiência, Cuellar agrada ao técnico por já tê-lo comandado no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O volante de 31 anos, inclusive, demonstrou vontade de reeditar a parceria quando se despediu do técnico.
Vem ou não
Mesmo com resistência em contratar veteranos, a 777 Partners recentemente deu o aval para trazer Gustavo Cuellar. O próximo passo será negociar com o Al-Shabab, da Arábia Saudita, detentor dos direitos econômicos do volante.
Escreva seu comentário