Uma boa parte da baixa procura pelo confronto se deve ao fato de que o Flamengo, por exemplo, fará suas quatro primeiras disputas do Estadual em várias cidades do Nordeste. Essa estratégia acabou espalhando os jogos e fez com que a estreia do Vasco perdesse a atração em certos mercados. Temendo um rombo financeiro, o Nova Iguaçu vê com bons olhos a ideia de jogar com o estádio cheio e lucrar com uma venda elevada de ingressos.
A confirmação do local da partida ainda precisa da aprovação da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). Isso pode ser anunciado ainda nesta segunda-feira (30), mas, se não rolar, a decisão ficará para quinta-feira, já no novo ano. Assim, o torcedor vascaíno poderá acompanhar sua equipe de perto desde o início do Estadual. O Vasco deve realizar ao menos três encontros do Carioca fora do Rio, contra Madureira, Volta Redonda e Fluminense.
O duelo Nova Iguaçu x Vasco, pela primeira rodada da Taça Guanabara, ainda não tem data concreta, mas ocorrerá nos dias 11 ou 12 de janeiro.
Fonte: Super Rádio Tupi
Escreva seu comentário