No veredicto emitido durante a última quarta-feira (30), a decisão tomada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) foi manter a proibição de utilização do estádio São Januário. Diante dessa situação, surge a dúvida: em qual estádio o Vasco jogará com a presença da torcida, já que não pode utilizar o local histórico da Colina? O Lance! traz algumas explicações sobre as alternativas.
O Vasco está determinado a ter São Januário novamente com a torcida a qualquer custo, mas isso não é possível no momento. Além disso, o clube não pretende abrir mão de jogar no Rio de Janeiro. Diante disso, as opções não são tão simples conforme parece. Isso se deve a problemas que envolvem questões esportivas e até mesmo políticas.
Maracanã
O Maracanã será reaberto no próximo dia 17 para receber o primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo. O Vasco deseja jogar no Maracanã no dia 16, um dia antes da final.
De acordo com informações obtidas pelo Lance!, o Vasco acredita que se o Maracanã “estará aberto no dia 17, também pode estar aberto no dia 16”. Ao ser questionado pela reportagem, um dirigente do clube preferiu se esquivar e não revelar suas estratégias.
Fonte: Lance!