É provável que Payet e Praxedes ainda não estejam em condições de atuar contra o Cruzeiro. Ambos estão em processo de recuperação de lesões e não devem ser liberados para o jogo de domingo. O jogador francês sofreu um estiramento na coxa direita, enquanto Praxedes se machucou no confronto contra o Flamengo na semana passada.
Com o retorno de João Victor, o Vasco ganha um reforço para sua defesa, tendo em vista a saída de Medel, negociado com o Boca Juniors. Álvaro Pacheco testará a formação titular durante o treino deste sábado, um dia antes da partida. Não está descartada a possibilidade de alteração tática, assim como fez no jogo contra o Palmeiras, quando abandonou o esquema 5-2-3 em favor do 4-3-3.
Nesse cenário, com um jogador a mais no meio-campo, Hugo Moura pode receber uma oportunidade na equipe. O volante entrou em campo no final do segundo tempo contra o Palmeiras, após ficar no banco no clássico diante do Flamengo.
Dessa forma, a escalação provável do Vasco para a partida seria: Léo Jardim, Puma (João Victor), João Victor (Hugo Moura), Maicon, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel e Galdames; David, Adson e Vegetti.
O confronto entre Vasco e Cruzeiro está marcado para domingo, às 18h30, em São Januário, pela nona rodada do Brasileirão. O time busca a primeira vitória sob o comando de Álvaro Pacheco.
Fonte: ge