O Vasco encara o time do Cruzeiro na quarta-feira (22) em uma disputa crucial para fugir do rebaixamento. Com uma vitória, a equipe alcançaria a melhor sequência da temporada, com 5 jogos sem derrota e 4 vitórias consecutivas.
O Cruzmaltino já igualou sua melhor sequência, que inclui um empate e três vitórias seguidas, mas escorregou contra o Santos, desperdiçando a oportunidade de conquistar a quarta vitória consecutiva. Agora, diante dessa nova oportunidade, o adversário é diretamente ameaçado, com o pior ataque do campeonato, marcando apenas 30 gols. O Cruzeiro está com os mesmos 40 pontos que o Vasco e uma posição abaixo na classificação.
Para buscar a vitória, Ramón Díaz não poderá contar com todos os jogadores à disposição. Paulo Henrique, que vinha se destacando na lateral direita, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o América MG e está suspenso. Puma Rodriguez ou Robson Bambu devem entrar no time titular. Além disso, Orellano, que fraturou a mão, optou por engessá-la e não jogará mais este ano.
No entanto, o Vasco confia em seu goleador Pablo Vegetti e na estrela Payet para vencer o confronto de 6 pontos e se distanciar da zona de rebaixamento de uma vez por todas. Além do ataque completo, outra boa notícia para os torcedores vascaínos é a presença de Gary Medel. O jogador, que inicialmente seria desfalque por estar com a seleção chilena, recebeu um cartão amarelo e foi suspenso, reforçando o Vasco para essa partida.
A partida será realizada no Estádio Mineirão na quarta-feira (22), às 19h, com transmissão do canal Premiere na TV fechada.
Fonte: Esportes News Mundo