O Verdão acredita que a negociação só poderá avançar se o preço girar em torno de € 6 milhões (R$ 35,86 milhões na cotação atual), que é a mesma quantia que foi acordada na negociação que quase levou o jogador para o Al Rayyan, do Qatar, em janeiro passado.
O Palmeiras ainda não define um favorito para a venda e vai priorizar o clube que apresentar a oferta mais atraente pela compra do atacante Rony. A saída dele é considerada quase certa nos bastidores da Academia de Futebol.
O Atlético-MG pode ter um trunfo, pois Rony tem preferência nas conversas devido a um contato telefônico que Cuca, o técnico do Galo, fez com o jogador. Durante a conversa, Cuca deixou claro que pretende escalá-lo ao lado de Hulk no ataque.
Rony tem encontrado dificuldades para conquistar espaço sob o comando de Abel Ferreira no Palmeiras. Neste ano, ele atuou apenas uma vez, no empate por 1 a 1 com o Água Santa, no último domingo (9), pelo Paulistão. Naquela ocasião, o atacante permaneceu em campo por apenas sete minutos e não conseguiu deixar sua marca. Ele não faz mais parte dos planos da comissão técnica para a temporada atual.
Fonte: Goal.com
Escreva seu comentário