Vasco e Corinthians se enfrentam hoje, em um jogo crucial pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, que pode influenciar a zona de rebaixamento. Com passagem pelos dois times, o ex-jogador Amaral expressou sua tristeza com a situação atual das equipes.
– É complicado, triste. Dois times gigantes e campeões da Libertadores passando por isso. A mudança só pode partir dos jogadores em campo, entender o que o treinador pede. Ainda há esperança. O Vasco jogando em casa hoje precisa garantir o resultado, já que o Cruzeiro deixou a equipe com um nó na garganta ontem – afirmou o ex-meia em entrevista exclusiva ao Lance!.
Faltando apenas três rodadas, os times ainda estão em apuros. O Vasco está fora da zona de rebaixamento, com 42 pontos, um acima do Z-4. Já o Corinthians ocupa a 14ª posição, com 44 pontos.
Para quem vai a torcida?
A trajetória do jogador com o Corinthians foi em 1998. No ano seguinte, ele foi para o Vasco. Mesmo com passagens breves, foram marcantes, com títulos brasileiros em ambos os times, entre outras conquistas.
Ao ser questionado sobre torcer no confronto decisivo, Amaral revelou seu apoio.
– Estou torcendo pelo Vasco. Sinto gratidão pelo clube, joguei lá por um ano. Depois fui para a Itália, onde reencontrei meu futebol. Também tenho gratidão pelo Corinthians, mas o caminho do Vasco, se tiver um resultado ruim, complica. Então, minha torcida é para que conquistem um resultado positivo – afirmou o ex-jogador profissional.
O Vasco vai escapar do rebaixamento?
Além da torcida, Amaral analisou a situação do time carioca e destacou a importância do duelo contra o Corinthians.
– A responsabilidade é toda deles. O Vasco não depende de ninguém mais. É difícil depender dos outros. Se não conseguirem um bom resultado em casa, podem acabar dependendo de outros times. Então é crucial obter um bom resultado para não sofrer no final – concluiu o ex-jogador.
Fonte: Lance!
Escreva seu comentário