O jogador está fora de ação desde o dia 26 de agosto devido a uma fratura na tíbia da perna direita e vai iniciar seu processo de transição agora que as férias acabaram. O clube não definiu um tempo específico para o retorno do atacante aos jogos.
Adson, Vasco — Foto: Matheus Lima/Vasco
Só após completar todas as fases de transição, Adson dará início à pré-temporada e, gradualmente, voltará aos gramados. Na coletiva de apresentação realizada na última terça-feira, o técnico Fábio Carille comentou que o retorno do atleta deve levar mais tempo, enquanto discutia sobre as funções de alguns jogadores em campo.
– Adson é um jogador que acompanho há bastante tempo. Agora terei a chance de trabalhar mais de perto com ele. Acredito que ele desempenha melhor a função de armador, enquanto o Guilherme (Estrella) é mais focado em finalizar. O Estrella tem mais presença na área. Ambos atuam em funções semelhantes, mas o Adson aparece menos na área. Ele precisa se empenhar um pouco mais e vamos trabalhar nisso. O Estrella tem aquele instinto de gol. No entanto, não terei o Adson para o começo da temporada, acho que vai demorar um pouco mais até que possamos contar com ele – comentou Fábio Carille.
Devido às férias, a recuperação do atacante foi adiada, já que não havia continuidade no tratamento intensivo e na fisioterapia com a equipe. Durante este intervalo, o jogador se dedicou a treinos particulares para acelerar sua recuperação e chegou a receber elogios dos torcedores nas redes sociais pelo avanço na massa muscular percebido nas fotos que publicou durante os treinos.
Fonte: ge
Escreva seu comentário