Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)
A menos de 48 horas do encerramento da janela de transferências, o Vasco está em negociação em busca de reforços para a reta final do Brasileirão. O clube espera que duas negociações em andamento cheguem a um acordo positivo, mesmo com o tempo limitado. A janela fecha às 23h59 desta segunda-feira (2).
Conforme a Super Rádio Tupi informou antes, o Vasco tem como prioridade contratar o zagueiro Luan Peres nesta janela. O jogador já se desligou do Fenerbahçe, da Turquia, e tem interesse em retornar ao Brasil. No entanto, Santos e Bahia também demonstraram interesse pelo jogador e fizeram propostas salariais. No seu clube anterior, Luan recebia R$ 750 mil por mês, salário que lhe daria a condição de titular em São Januário.
Além disso, o clube está explorando outras opções. Embora tenha mostrado interesse em contratar um centroavante há algumas semanas, não se descarta a possibilidade de ter um “plano B” caso as negociações com Luan Peres não avancem. No entanto, o nome do jogador desejado pelo Vasco ainda não foi revelado.
Por outro lado, as saídas de Galdames e Rossi, que eram tidas como certas, provavelmente não vão mais acontecer. Com as oportunidades dadas ao meio-campista chileno nos últimos jogos e a lesão de Adson no ataque, é provável que a dupla permaneça no clube até o final da temporada. Ambos têm contrato até 31 de dezembro, mas é improvável que renovem com o Vasco.
Fonte: Rádio Tupi