A Itatiaia apurou que o Vasco fez uma proposta generosa ao atleta e está aguardando a resposta dele e de seu empresário. Com o Palmeiras, o clube carioca já definiu a forma de pagamento, em termos similares aos do Fluminense. O cenário é o mesmo: o que falta é apenas a aprovação do Rony.
“Existem vários jogadores no mercado e o Rony é um deles. Temos interesse mútuo. A negociação não é simples, todos conhecem os valores envolvidos. Temos vontade, mas estamos conversando com ele há bastante tempo. A concorrência é pesada”, revelou o presidente.
Além de Rony, o Vasco também está na briga para trazer Brian Rodríguez, do América do México, mas o valor exigido pelos mexicanos é elevado. Eles só liberarão o uruguaio a partir do meio do ano, e o Cruzmaltino quer agir rápido. Pedrinho assegurou que dois ou três reforços para o ataque estão nos planos.
“Estamos no início da temporada e queremos encerrar a janela com duas ou três contratações para o setor ofensivo. Não pensem que começamos agora. Isso é uma inverdade que pode me prejudicar”, comentou.
Interesse do Atlético
Visando reforçar seu ataque, o Atlético está considerando retomar as conversas com o atacante Rony, do Palmeiras. No começo, o Galo ficou surpreso com a pedida do empresário do atleta, mas a conjuntura mudou recentemente.
A Itatiaia apurou que as condições de negociação não estavam favoráveis nas primeiras conversas, que ocorreram há algumas semanas. Agora, o estafe do jogador amenizou a proposta, e o Atlético pode voltar à carga em busca do atacante.
Fluminense
O rival já apresentou duas ofertas salariais, com melhorias nas condições contratuais, para Rony e seu agente, mas até o momento não recebeu uma resposta. O Fluminense deixou claro que não irá aumentar os valores e que a proposta tem um tempo de validade. Por enquanto, o Tricolor está fora da disputa, mas caso Rony inicie novas conversas, as negociações podem avançar novamente.
Rony não faz parte dos planos do Palmeiras e o Vasco está de olho no atacante, assim como Atlético e Fluminense – Foto: César Grecco/Palmeiras
Fonte: Itatiaia
Escreva seu comentário