Conversei com algumas fontes em Portugal e soube que o Vasco fez uma consulta pelo atacante Gabriel Verón, mas não avançou mais do que isso. O presidente André Villas-Boas deixou claro que a prioridade é uma liberação em definitivo, por 10 milhões de euros (cerca de R$ 63 milhões).
@mariocoelhovasc
O objetivo do Dragão é recuperar o investimento de 10,2 milhões de euros (aproximadamente 57 milhões na cotação da época) feito em julho de 2022, já que mesmo com o retorno do jogador, ele não figura nos planos da equipe e deve ser negociado novamente.
Recentemente, o Santos apresentou um interesse formal com uma proposta de empréstimo, mas essa oferta foi rechaçada. Embora a prioridade seja uma saída definitiva, a possibilidade de um novo empréstimo com cláusula de opção ou até mesmo obrigação de compra não está descartada, desde que os valores sejam atrativos.
É importante ressaltar que o contrato de empréstimo de Verón com o Cruzeiro, seu último clube, incluía uma opção de compra de exatamente 10 milhões de euros.
📸 Divulgação / Porto
Fonte: X do jornalista Carlos Berbert/Mario Coelho Vasco
Escreva seu comentário