O Vasco é Gigante! E agora, seu atendimento também entrou em campo com tudo! 💢
Graças à parceria entre a @somosyoung e o @vascodagama, o sócio-torcedor vai viver uma experiência completa, 100% automatizada, rápida e eficaz! 🚀⚡
Essa tecnologia inovadora foi criada pra quem vive e respira o Vasco, buscando uma experiência ainda mais top!
💬 É hora de viver essa transformação. Se é vascaíno, merece o que há de melhor em tecnologia!
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Fonte: Instagram Somos Young
Vasco fecha parceria com empresa de IA para turbinar o atendimento aos sócios
Na busca por modernizar e fortalecer sua estrutura, o Vasco anunciou a introdução de uma solução de inteligência artificial para atender os sócios-torcedores, em colaboração com a Somos Young, especialista em interações digitais com o cliente.
Esse sistema estará disponível 24 horas por dia, sete dias da semana, solucionando várias questões da torcida. Com a capacidade de se adaptar conforme recebe mais informações, a IA consegue imitar o comportamento humano e se comunica usando uma linguagem simples e clara. Todo o contato acontece por meio de um canal no WhatsApp, onde os torcedores poderão obter informações sobre o programa de sócios, calendário de jogos, ingressos e muito mais.
“O Vasco tem milhões de torcedores e recebe diariamente um mar de perguntas sobre tudo. Com nossa ferramenta, nossa equipe poderá atender todos os chamados, sem exceção, todos os dias do ano e a qualquer hora. As respostas são super rápidas: apenas três segundos para texto e oito segundos para áudio. Isso proporciona um atendimento sem limites, algo inviável se fôssemos usar um call center convencional”, explica Daniel Barros, CEO da Somos Young.
Além do suporte, a empresa também irá gerenciar o relacionamento com os torcedores (CRM), visando aprimorar o controle e o planejamento das interações com os sócios. A inteligência artificial ainda será utilizada para desenvolver estratégias que aproximem e fidelizem, com foco no aumento de receita e captação de novos associados.
“O Vasco está implementando uma estratégia para fortalecer seu laço com a torcida através da campanha ‘Eu sou vascaíno’, que usa a primeira pessoa para criar uma conexão mais íntima e direta. Essa iniciativa abrange diversos pontos, com ênfase na melhoria da experiência e jornada do torcedor. Um aspecto crítico identificado é a qualidade do atendimento aos vascaínos. Para resolver essa questão, estabelecemos essa parceria com a Somos Young, reconhecida como uma das melhores em atendimento no Brasil. Nossa meta é transformar o clube em uma referência no atendimento aos sócios. Este acordo com a Somos Young, que possui tecnologia de ponta nesse setor, promete revolucionar a maneira como o clube se comunica e atende às demandas de seus torcedores. Dessa forma, almejamos elevar significativamente a satisfação dos nossos sócios e estabelecer um novo padrão de excelência em atendimento no futebol brasileiro”, ressalta Carlos Amodeo, CEO do Vasco.
Com mais de 40% do market share no setor educacional, a Somos Young começou a atuar no esporte em 2022. Entre seus clientes estão clubes como Cruzeiro, Coritiba, Bahia, Vitória e Peñarol.
Fonte: Blog Diogo Dantas
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