O Vasco conseguiu reabrir São Januário para a presença da torcida. O clube entrou em acordo com o Ministério Público nesta quarta-feira.
O CEO da SAF do clube, Lúcio Barbosa, ressaltou que a meta dos cruzmaltinos é jogar em São Januário durante o restante da Série A, exceto nos clássicos.
“A partir de hoje, com São Januário aberto para o público, nossa intenção é disputar todas as partidas em nossa casa e os clássicos no Maracanã”, declarou o dirigente.
O sentimento de jogar em São Januário 🏟️💢
“Um verdadeiro Caldeirão!”
Maicon, Marlon Gomes, Léo Jardim e Vegetti compartilham suas respectivas experiências em atuar na Casa do Legítimo Clube do Povo.
O 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 DE JOGAR EM SÃO JANUÁRIO 🏟️💢
🎙️ “Um verdadeiro Caldeirão!”
🎥 Maicon; Marlon Gomes; Léo Jardim e Vegetti relatam as suas respectivas experiências em atuar na Casa do Legítimo Clube do Povo.#VascoDaGama pic.twitter.com/lkVHrEbtaf
Mais lidas da semana
Torcedores montam time ideal do Vasco; veja escalaçãoSaiba o salário de Ramón Díaz no VascoVasco acerta a compra de Vegetti; atacante estava emprestado pelo BelgranoVasco goleia o São Cristóvão por 5 x 0 em jogo-treino em São Januário
Lúcio Barbosa explicou a escolha do Vasco em mandar a partida contra o São Paulo em Brasília.
“Tínhamos procedimentos administrativos a cumprir em relação ao jogo contra o São Paulo, de acordo com um regulamento. Conversamos com a CBF e com a arena. Tínhamos prazos, por isso decidimos realizar a partida em Brasília. Até então, São Januário estava interditado”, concluiu.
O Vasco planeja reabrir São Januário no dia 21 de setembro, contra o Coritiba.
Fonte: Gazeta Esportiva