O time do Vasco está prestes a fechar mais um contrato de publicidade para valorizar seu uniforme. O clube está em fase avançada de conversas para firmar parceria de um ano com o aplicativo de estatísticas de futebol R10 Score, que terá sua marca exibida na área interna dos números da camisa.
A negociação também inclui uma cota adicional para que a empresa tenha sua marca na barra de trás da camisa nos confrontos contra Flamengo e Palmeiras – os termos financeiros não foram divulgados.
A R10 Score já é parceira do clube no projeto de retorno da equipe de basquete e agora ampliará essa parceria com as negociações em curso. A expectativa é que o contrato seja assinado ainda esta semana, a tempo do Clássico dos Milhões, no domingo, no Maracanã.
Ronaldinho Gaúcho é um dos investidores do aplicativo, e seu irmão, Roberto Assis, ex-jogador do Vasco, foi um dos entusiastas das negociações, apostando no potencial de engajamento dos torcedores. Essa parceria também integra o planejamento para aumentar as receitas que poderiam viabilizar a contratação de Phillipe Coutinho, incluindo os espaços de publicidade na barra da camisa.
Recentemente, o Vasco fechou o maior acordo de patrocínio de sua história com a casa de apostas Betfair, que terá sua marca estampada na parte principal da camisa até o final de 2025, pelo valor de R$ 115 milhões.
Fonte: ge