Além de correr contra o tempo para regularizar Pablo Vegetti, novo reforço da equipe, o Vasco também tem pressa para a definição do Tribunal de Justiça (TJ) para ter torcida diante do Grêmio, neste domingo (6), às 16h (de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro.
O clube quer um parecer final do TJ até esta quinta-feira (3) para inicializar a comercialização de bilhetes para o jogo. O pedido do Vasco é que seja mantida a decisão do STJD de ter mulheres, crianças e pessoas portadores de deficiência acompanhando o time, após três jogos.
Com o público liberado para atuar em outro estádio, o Vasco entende que jogar em São Janário é mais benéfico para a equipe, mesmo tendo perdido todos os cinco jogos que fez na Colina até aqui, com nenhum gol assinalado e seis sofridos.
Com o gramado recém-reformado, a direção e a comissão técnica entrenderam que o Vasco precisa jogar em sua casa, até para usá-la como trunfo em uma eventual reação na competição nacional.
Na Série A, em 16 jogos até aqui – um a menos que amaioria dos rivais – o Vasco somou apenas nove pontos, com duas vitórias, três empates e 11 derrotas, amargando a lanterna da competição. A atual sequência é de quatro derrotas seguidas.
Fonte: Itatiaia
Escreva seu comentário