A expectativa no Vasco após a saída de Luiz Mello do cargo de CEO da SAF é que haja um aumento no diálogo entre o clube associativo e o departamento de futebol. O trabalho do ex-dirigente, que deixou o clube ontem (25), vinha sendo contestado e o isolamento se mostrava cada vez maior.
Em comunicado, a 777 informou que Luiz Mello vai começar a transição para um cargo executivo no 777 Football Group.
Na prática, segundo o UOL apurou, ele fará parte de um conselho gestor do grupo, mas já sem ligação alguma com o Vasco. A mudança não foi avaliada como uma promoção.
Luiz Mello foi presidente da APFUT (Autoridade Pública de Governança do Futebol) e neste período se aproximou de Adriano Mendes. Vice-Presidente de Controladoria no mandato de Alexandre Campello e Vice de Finanças na gestão de Jorge Salgado, ele se tornou o elo de Mello com o Vasco.
Luiz foi o escolhido para ser o CEO na gestão de Salgado. Desde o começo, a íntima relação dele com o Flamengo rendeu contestações por parte da torcida.
A relação dele com os vices tinha arestas, mas o descontentamento se tornou mais forte quando Luiz Mello, então CEO da associação e presente nas negociações com a 777, assumiu cargo na SAF. Os relatos foram de que, após a implementação do novo CNPJ, o diálogo passou a ter ainda mais barreiras.
Fonte: Uol
Escreva seu comentário