Apesar de o primeiro duelo após a data Fifa ser fora de casa, contra o São Paulo, o Cruzmaltino voltará a jogar em São Januário em três oportunidades consecutivas. O primeiro será no dia 19, quando enfrenta o Atlético-MG, pelas semifinais da Copa do Brasil. Nesta partida, o Vasco precisa da vitória, já que perdeu o primeiro jogo em Belo Horizonte por 2 a 1. Essa é a única chance de voltar a brigar por um lugar na final da competição, após 13 anos.
Na semana seguinte, será a vez de dois confrontos novamente em São Januário. No dia 24, a equipe medirá forças com o Cuiabá, em um duelo adiado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A CBF confirmou um segundo adiamento, movendo o jogo para uma quinta-feira; inicialmente, ele estava programado para o dia 23.
Por fim, o Vasco enfrentará o Bahia em um jogo marcado para o dia 28. Assim, a equipe encerrará seus compromissos no mês de outubro, entrando na reta final do Campeonato Brasileiro. O elenco, que teve folga neste domingo (6), retorna aos treinos normalmente nesta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa.
Fonte: Super Rádio Tupi
Escreva seu comentário