O Vasco vai jogar contra o Cruzeiro, hoje às 19h, no Mineirão, com uma preocupação adicional nesta fase decisiva do Campeonato Brasileiro. Quinze jogadores do elenco estão pendurados com dois cartões amarelos, e sete deles devem iniciar a partida.
Faltando cinco jogos para o fim do Brasileirão e com o time lutando contra o rebaixamento, a situação merece atenção devido ao risco de suspensões. Nesta quarta-feira, por exemplo, o Vasco não poderá contar com Paulo Henrique, que consolidou sua posição na lateral direita e vem tendo boas atuações como titular.
Entre os prováveis titulares contra o Cruzeiro, sete estão pendurados com dois cartões amarelos: Léo Jardim, Puma, Maicon, Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho e Gabriel Pec.
Além deles, Robson, Léo, Marlon Gomes, Barros, Serginho, Sebastián, Zé Vitor e Rayan (está com a seleção sub-17) também estão pendurados.
Depois do jogo contra o Cruzeiro, o Vasco terá pela frente Athletico-PR (fora), Corinthians (casa), Grêmio (fora) e Bragantino (casa). Essa sequência definirá a permanência ou não na Série A. Atualmente, o clube ocupa a 15ª posição, com 40 pontos.
Fonte: ge