O Vasco concluiu, neste sábado, os preparativos para a partida contra o Atlético-MG, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador Ramón Díaz deve realizar modificações no time carioca.
O meio-campista Praxedes está à disposição de Díaz. Ele ficou de fora no empate contra o Bragantino, na última rodada, por questões contratuais. Ele foi emprestado pelo clube de Bragança Paulista. Já Orellano, suspenso, não jogará pelo Vasco neste domingo.
A expectativa gira em torno da escolha de Díaz para o setor ofensivo. Rossi, de volta ao clube, é uma possibilidade. Serginho e Erick Marcus são outras alternativas do treinador argentino.
De acordo com o “ge”, a provável escalação do Vasco é: Léo Jardim, Robson, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho e Praxedes; Rossi (Serginho ou Erick Marcus), Gabriel Pec e Vegetti.
O Vasco conquistou quatro pontos nos últimos dois jogos (venceu o Grêmio em São Januário e empatou com o Bragantino em Bragança Paulista) e ganhou motivação na luta contra o rebaixamento. O Gigante da Colina está na 19ª posição do Brasileirão, com 13 pontos em 18 jogos.
Contra o Atlético-MG, o time carioca contará com o apoio maciço da torcida. Os ingressos estão esgotados para o confronto deste domingo, às 11h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 20ª rodada do Brasileirão.
Fonte: Gazeta Esportiva