O Vasco reconhece que Vegetti é um dos jogadores mais importantes e deseja mantê-lo em São Januário por mais tempo. Embora já tenha recebido sondagens de outros clubes, nada formal aconteceu até agora.
O contrato de Vegetti se estende até dezembro de 2025 e inclui uma cláusula que garante a renovação automática até o fim de 2026, caso o atacante jogue pelo menos 60% das partidas da equipe na próxima temporada.
Embora compreenda os pedidos do atacante, que incluem um ajuste salarial, o Cruzmaltino não tem pressa, pois sabe que o vínculo ainda é longo. A expectativa é que as negociações se intensifiquem no final do ano.
Na atual temporada, Vegetti balançou as redes 21 vezes em 53 jogos, além de contribuir com três assistências. O gol que marcou contra o Atlético, na quarta-feira (4), quebrou um jejum de seis partidas sem gols.
Na Série A do Campeonato Brasileiro, o Pirata já soma dez gols. Ele foi o goleador da Copa do Brasil deste ano, anotando sete gols. O Vasco ainda tem mais um desafio, visitando o Cuiabá, na Arena Pantanal, no domingo (8), às 16h (horário de Brasília), pela última rodada do Brasileirão.
Fonte: Itatiaia
Escreva seu comentário