Foram quatro partidas, duas vitórias do Vasco e dois empates, tanto pelo Brasileirão quanto pela Copa do Brasil de 2015, onde ocorreram os empates.
O Cuiabá foi derrotado pelo Vasco da Gama na noite de quinta-feira (2), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel Pec e Orellano, no fim, balançaram as redes, garantindo três pontos importantes para o Cruzmaltino. O Dourado segue sem conseguir vencer o adversário ao longo da história dos confrontos entre as equipes.
Agora, são quatro jogos, duas vitórias do Vasco e dois empates, tanto no Brasileirão quanto na Copa do Brasil de 2015, onde ocorreram os empates. Com isso, o Cruzmaltino é o único clube carioca que o Cuiabá ainda não conseguiu vencer.
Em 2023, o Dourado conquistou sua primeira vitória no Brasileirão contra Flamengo, Fluminense e Botafogo, sendo este último na rodada anterior (30ª), com placar de 1×0 no Engenhão. A vitória por 3×0 sobre o Flamengo no primeiro turno também entrou para a história, pois foi a primeira vez que o time venceu o Rubro-Negro e por um placar expressivo.
Pela 32ª rodada do Brasileirão, o Cuiabá enfrenta o Santos na segunda-feira (6), às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. São três pontos em jogo para continuar somando e buscar uma vaga na Sul-Americana de 2024.
Fonte: IG Esportes