Na partida diante do Vitória, marcada para este domingo, é esperado que Payet e João Victor retornem à formação inicial. Em um momento conturbado no início do Brasileirão, o Vasco precisa voltar a conquistar vitórias para não se distanciar dos primeiros colocados. Será a sexta escalação diferente em seis rodadas do campeonato.
O time cruz-maltino ainda não repetiu a mesma formação no Brasileirão e tudo indica que isso não ocorrerá neste jogo. O técnico interino Rafael Paiva segue em busca da melhor equipe e ensaiou durante a semana a presença de Payet no meio de campo e João Victor na lateral direita.
A provável escalação do Vasco será: Léo Jardim, João Victor, Maicon, Léo, Lucas Piton; Sforza, Galdames, Payet; Rossi, David e Vegetti.
A fase complicada obriga a equipe a realizar mudanças, e além disso, o Vasco tem tido que lidar com alguns problemas: Payet ficou fora de quatro dos cinco jogos devido a questões físicas, Medel esteve ausente após viajar ao Chile por motivos particulares, enquanto Hugo Moura cumprirá suspensão…
Léo Jardim, Paulo Henrique, Lucas Piton, David e Vegetti são os únicos jogadores considerados titulares em todas as partidas do Vasco no Brasileirão até o momento.
Confira as escalações jogo a jogo:
Vasco 2 x 1 Grêmio
Jardim, Paulo Henrique, Medel, Léo, Piton, Mateus Carvalho, Sforza, Galdames, Rossi, Vegetti e David.
Bragantino 2 x 1 Vasco
Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Léo, Piton, Sforza, Galdames, Mateus Carvalho, Rossi, Vegetti e David.
Fluminense 2 x 1 Vasco
Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Piton, Sforza, Mateus Carvalho, Galdames, David, Rossi e Vegetti.
Vasco 0 x 4 Criciúma
Jardim, Paulo Henrique, Medel, Léo, Piton, Hugo Moura, Sforza, Payet, Rayan, Vegetti e David.
Athletico 1 x 0 Vasco
Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Piton, Hugo Moura, Mateus Carvalho, Galdames, Rossi, David e Vegetti.
Fonte: ge