A reformulação no departamento de futebol do Vasco da Gama teve mais uma mudança. Nesta terça-feira (26), o Cruzmaltino desligou Alexandre Falbo, que atuava como coordenador de mercado e recrutamento de jogadores da base.
A saída foi anunciada por Falbo em uma publicação em rede social. Ele encerrou um ciclo de cinco anos em São Januário e destacou o aprendizado obtido, além de ressaltar a amizade com os colegas de trabalho.
– Encerra hoje um ciclo de mais de 5 anos com idas e vindas. Momentos de muito crescimento profissional e a amizade que levarei pro resto da vida. Relações humanas verdadeiras nos fazem ter ambiente sensacionais no trabalho. Grato a cada um de vocês que fizeram meu trabalho ser prazeroso a cada dia – publicou Falbo.
Outras mudanças
Recentemente, o Vasco demitiu outros profissionais do departamento, incluindo Paulo Bracks, executivo do futebol, que foi substituído por Alexandre Mattos. Também deixou o clube Carlos Brazil, gerente das categorias de base, e outros funcionários.
As mudanças abriram espaço para o retorno de Rodrigo Dias. Em seguida, Eduardo Hungaro, coordenador de transição da base, também deixou o Vasco. Com isso, é possível que outros profissionais deixem o clube nas próximas semanas.
Escreva seu comentário