Depois de sofrer uma contundente derrota de 4 a 0 para o Criciúma em São Januário, o Vasco terá que se reerguer para continuar sonhando na Copa do Brasil. O time carioca enfrentará o Fortaleza nesta quarta-feira (1º), às 19h (horário de Brasília), em um dos desafios difíceis programados para o mês de maio.
Além dos confrontos com o Fortaleza na Copa do Brasil, o Vasco terá uma sequência complicada de jogos no Brasileirão. No próximo domingo (7), a equipe encara o Athletico-PR na Arena da Baixada. Depois, terá pela frente partidas contra o Vitória em casa, Flamengo no Maracanã e Palmeiras no Allianz Parque.
Neste contexto, o Vasco passa por um momento de incerteza após a saída do técnico Ramón Díaz. O novo diretor executivo da SAF, Pedro Martins, está analisando o mercado em busca de opções de treinadores, mas ainda não há uma data definida para a contratação.
Na última segunda-feira (29), membros de uma torcida organizada estiveram no CT Moacyr Barbosa e fizeram críticas severas à equipe e ao CEO Lúcio Barbosa. Além disso, os muros de São Januário foram pichados durante a madrugada de terça-feira.
Em busca de uma reviravolta, o Vasco lutará por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil diante do Fortaleza. Após o confronto desta quarta-feira, as equipes voltarão a se enfrentar no dia 21, em São Januário, para decidir quem avançará na competição.
Fonte: O Dia