O time do Vasco está com 12 jogadores em risco para o confronto com o Grêmio neste domingo (3), às 18h30 (horário de Brasília), pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Entre eles, estão atletas como Gabriel Pec, Paulinho, Vegetti e Léo Jardim. Dessa forma, se algum deles receber um cartão amarelo, ficará de fora da última partida em São Januário contra o Red Bull Bragantino.
Os jogadores vascaínos em risco são: Léo Jardim, Barros, Gabriel Pec, Lucas Piton, Paulinho, Praxedes, Puma Rodriguez, Serginho, Sebastian, Vegetti, Zé Gabriel e Zé Vitor. Dentre eles, sete estão no time titular, e o volante Praxedes também tem chances de começar o jogo.
Sebastian, Barros, Serginho e Zé Vitor são opções do técnico Ramón Díaz, porém, o paraguaio é o que tem recebido mais oportunidades com o treinador. O número 9 ainda não conseguiu marcar um gol com a camisa do Vasco.
O confronto com o Bragantino acontecerá no dia 6, no Rio de Janeiro, às 21h30 (horário de Brasília), na última rodada. A partida pode definir a permanência do Vasco na elite do futebol brasileiro. Com 42 pontos, o Cruz-Maltino está apenas um ponto à frente do Bahia, o primeiro time na zona de rebaixamento, com 41 pontos.
Fonte: Itatiaia