Na coletiva de imprensa do meia francês Payet, realizada na última sexta-feira no estádio São Januário, o diretor de futebol Paulo Bracks declarou que o Vasco encerrou o período de contratações. No entanto, é possível que a lesão de Gabriel Dias faça com que o departamento de futebol repense essa decisão. Porém, é improvável.
Possibilidade de novas contratações
O Vasco ainda tem a permissão para contratar jogadores que estejam livres até a próxima sexta-feira, dia 25. Embora o elenco esteja completo, diversos nomes continuam sendo oferecidos ao clube. No entanto, nenhum deles tem chamado a atenção da comissão técnica. No entanto, essa situação pode mudar dependendo dos resultados dos exames de Gabriel Dias, que serão divulgados nesta terça-feira, dia 22.
Problemas na lateral-direita
A posição de lateral-direito tem se tornado um verdadeiro desafio para Ramon Díaz. Atualmente, o zagueiro Robson vem sendo improvisado nessa função. Puma Rodríguez era o titular absoluto da posição, mas seu desempenho defensivo fez com que ele perdesse a vaga. No último jogo contra o Atlético-MG, o uruguaio nem sequer foi convocado, cedendo espaço para Gabriel Dias, que não jogava desde o dia 31 de julho do ano passado.
Jogador Paulo Henrique e sua falta de perspectiva
Outro jogador disponível para ocupar a posição de lateral-direito é Paulo Henrique, porém parece que ele não está mais nos planos da comissão técnica. Ele entrou em campo nos minutos finais da derrota para o Corinthians, mas desde então não foi mais convocado.
Fonte: Lance!