⚠️ COM PERDÃO DE DÍVIDA PELO PAULINHO E PAGAMENTO PELO EMPRÉSTIMO, LEANDRINHO TEM TRANSFERÊNCIA EM ANDAMENTO PARA O AL SHABAB; TRANSFERÊNCIA SÓ SERÁ FINALIZADA SE NÃO HOUVER OBRIGAÇÃO OU OPÇÃO DE COMPRA
O Vasco deu sinal verde para Leandrinho seguir para o Al Shabab, da Arábia Saudita. Porém, o clube só aceitou o acordo com as seguintes condições: pagamento de 500 mil dólares pelo empréstimo do lateral-esquerdo até o término da temporada árabe e o perdão da dívida de 1 milhão de dólares referente ao Paulinho. O Cruz-Maltino rejeitou a obrigação de compra estipulada em 3.5 milhões de dólares, além de não aceitar nenhuma opção no contrato.
PEDRINHO FECHA AQUISIÇÃO DE PAULINHO
Se o acordo for assinado, a diretoria do Vasco, na figura do presidente Pedrinho, priorizou não apenas a valorização de Leandrinho, mas também a aquisição do volante Paulinho. Esse negócio foi selado ainda sob a gestão da 777 Partners, que acabou não efetuando o pagamento e o Cruz-Maltino corria o risco de um transferban. O presidente atual compreendeu que liquidar a dívida por um titular do Vasco, sem perder uma joia do clube em definitivo, foi uma jogada inteligente.
Agora, a negociação aguarda a aprovação do Comitê de Sustentabilidade Financeira da SPL, uma etapa que é vista como burocrática, apenas para confirmar que o clube tem o dinheiro necessário para concluir a operação. Continuaremos monitorando e atualizando até que tudo se concretize.
Apuração com @venecasagrande
#SBTSportsRio #CanaldoPedrosa
Escreva seu comentário