O Club de Regatas Vasco da Gama (CRVG) reafirma seu compromisso com a transparência e o respeito à torcida vascaína. Nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, foi protocolado o pedido de recuperação judicial da VascoSAF e do CRVG na 4ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).
Após fechar a etapa das mediações com sucesso, é momento de a instituição seguir em frente. A recuperação judicial é um passo essencial neste instante, pois demonstra nosso comprometimento com o presente e o futuro do Vasco da Gama.
A reestruturação, que começou em junho de 2024, tem como meta restaurar a saúde financeira do clube e da SAF. Esse processo segue sendo assessorando pela Alvarez & Marsal e por escritórios de advocacia de grande renomada especialização.
A recuperação judicial é de extrema importância para fortalecer a segurança jurídica, criando um ambiente de previsibilidade e estabilidade financeira, propício para atrair novos investidores e, no futuro, negociar de maneira responsável.
O CRVG e a VascoSAF garantem que as operações diárias e os investimentos no futebol vão continuar, assim como o pagamento pontual dos salários dos funcionários e atletas, além de outras obrigações.
Decisões difíceis, mesmo que desafiadoras e impopulares, não abalam a convicção e a determinação da atual administração em encarar esse desafio com seriedade e responsabilidade. É preciso enfrentar a realidade para não repetir os erros do passado.
As novidades sobre o processo de recuperação financeira serão disponibilizadas através dos canais oficiais de comunicação.
Saudações Vascaínas,
Pedrinho
Presidente do Club de Regatas Vasco da Gama
Carlos Amodeo
CEO da Vasco SAF
Escreva seu comentário