O time do Vasco é o único da Série A do Campeonato Brasileiro que ainda não possui um patrocinador principal e a diretoria não demonstra pressa. Desde o rompimento com o último parceiro, o Cruzmaltino tem contado com marcas temporárias.
A Pixbet foi a patrocinadora anterior do Vasco, que chegou a negociar com outras empresas de apostas, mas não chegou a um acordo. A diretoria compreende que é preciso um bom investimento financeiro para exibir a marca na parte mais visível da camisa.
O mercado já está ciente de que para fechar negócio com o Vasco é necessário um investimento anual de pelo menos R$ 45 milhões, o que posicionaria o clube como o quinto mais valioso do Brasil em termos de patrocínio.
A diretoria planeja anunciar um novo parceiro até o fim de abril. Nos bastidores de São Januário, comenta-se que algumas negociações mostram potencial de avanço e agradaram ao clube.
Equipes como Flamengo, Palmeiras, Corinthians e São Paulo, além do Fluminense com algumas variáveis, estariam acima do valor mínimo estipulado pelo Vasco.
Recentemente, a camisa do Vasco foi utilizada para provocar os rivais Flamengo e Fluminense durante o jogo como mandante contra o Nova Iguaçu no Maracanã. A vestimenta exibia a mensagem ‘Maracanã para todos’.
O Vasco fará sua estreia na Série A do Campeonato Brasileiro no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), em São Januário, enfrentando o Grêmio, ainda sem um patrocinador definido.
Fonte: Itatiaia