ENTENDA A MEDIÇÃO DE AUDIÊNCIA DA TV E DO STREAMING
A Kantar Ibope Media fica de olho no consumo de TV e streaming em quinze localidades do Brasil. Além de contar o número total de telespectadores, que é medido em pontos, a pesquisa ainda analisa o share, o alcance, o engajamento, a lealdade e o perfil socioeconômico de todos os programas e emissoras.
QUANTO VALE UM PONTO DE AUDIÊNCIA?
GRANDE SÃO PAULO: 1 ponto = 77.488 lares e 199.313 pessoas
GRANDE RIO DE JANEIRO: 1 ponto = 48.836 lares e 120.893 pessoas
GRANDE BELO HORIZONTE: 1 ponto = 21.482 lares e 54.854 pessoas
GRANDE PORTO ALEGRE: 1 ponto = 15.584 lares e 37.647 pessoas
GRANDE RECIFE: 1 ponto = 13.768 lares e 35.202 pessoas
GRANDE FORTALEZA: 1 ponto = 13.232 lares e 35.119 pessoas
GRANDE SALVADOR: 1 ponto = 13.231 lares e 31.896 pessoas
GRANDE CURITIBA: 1 ponto = 12.352 lares e 31.671 pessoas
DISTRITO FEDERAL: 1 ponto = 9.994 lares e 26.385 pessoas
GRANDE GOIÂNIA: 1 ponto = 9.639 lares e 24.639 pessoas
GRANDE CAMPINAS: 1 ponto = 8.087 lares e 21.281 pessoas
GRANDE BELÉM: 1 ponto = 7.412 lares e 21.687 pessoas
GRANDE VITÓRIA: 1 ponto = 7.203 lares e 18.142 pessoas
MANAUS: 1 ponto = 6.729 lares e 20.117 pessoas
GRANDE FLORIANÓPOLIS: 1 ponto = 5.182 lares e 12.734 pessoas
PNT: 1 ponto = 270.631 lares e 692.281 pessoas
UNIVERSO TOTAL DA PESQUISA: 25.327.261 lares e 65.819.413 pessoas
Fonte: Teleguiado