Com o resultado, o Uruguai alcançou os 14 pontos e está na segunda colocação da tabela, atrás apenas da líder Argentina, que possui 18 pontos. O Paraguai, por sua vez, somou seis pontos e ocupa a sétima posição.
Suárez encerrou seu ciclo com a seleção uruguaia no embate de hoje. Ele estreou em 2007 e se tornou o maior artilheiro da história da Celeste, com 69 gols em 142 partidas. Sua média de gols é de quase um gol a cada dois jogos. Além disso, ele conquistou a Copa América em 2011.
O Uruguai voltará a jogar na próxima terça-feira, às 19h (horário de Brasília), quando visitará a Venezuela no Estádio Monumental de Maturín. No mesmo dia, às 21h30, o Paraguai enfrentará a Seleção Brasileira no Estádio Defensores del Chaco. Ambos os jogos serão válidos pela oitava rodada das Eliminatórias.
O Paraguai quase abriu o placar aos doze minutos do primeiro tempo. Em uma rápida troca de passes na intermediária, Enciso recebeu a bola, se livrou do marcador e finalizou forte e alto. No entanto, a bola bateu na trave do goleiro Rochet.
Aos 18 minutos do primeiro tempo, foi a vez do Uruguai responder. Após um contra-ataque pela direita, Suárez se livrou do defensor paraguaio na área e finalizou de voleio, mas também acertou a trave e não conseguiu marcar em sua despedida.
Fonte: Gazeta Esportiva