– Ele não faz mais parte deste projeto, fomos bastante claros. É uma escolha que visa o bem de todos – declarou Thiago Motta antes do embate entre Juventus e Milan pela Supercopa da Itália.
Danilo tem contrato com a Juventus até junho — Foto: Getty Images
A saída de Danilo da Juventus já tinha sido comentada nas últimas semanas de 2024. O jornalista Fabrizio Romano, que é especialista em transferências, revelou que o clube planejava negociar o atleta neste mês de janeiro. O brasileiro, aliás, não esteve na lista para a Supercopa da Itália, onde a Juve enfrenta, nesta sexta-feira, o Milan, pela semifinal.
Danilo possui contrato com a Juve até junho de 2025, mas, conforme mencionado pelo próprio Thiago Motta, ele será transferido. A saída não era o desejo do jogador. No início de dezembro, quando surgiram rumores de uma possível transferência na janela de inverno europeu, ele expressou sua intenção de cumprir o contrato até o fim.
Desde 2019, Danilo defende as cores da Juventus e é um dos jogadores mais experientes do grupo. Como capitão, levantou o troféu da Copa da Itália 2023/24. Além disso, conquistou o título italiano em 2019/20, a Supercopa da Itália em 2020 e a Copa da Itália em 2020/21.
Fonte: ge
Escreva seu comentário