Um dos jogadores mais confiáveis para o então técnico Ramón Díaz, o meia Praxedes até teve um começo promissor com a camisa do Vasco da Gama, porém, aos poucos, foi perdendo espaço.
Com a saída do treinador e a equipe sob o comando do interino Rafael Paiva, o jogador começou a ganhar mais oportunidades, sendo uma delas no último dia 20.
Enfrentando o Corinthians e com a vitória do Gigante da Colina por 2 a 0, em São Januário, Praxedes iniciou o jogo como titular, mas sua atuação dividiu opiniões entre os torcedores vascaínos.
Alguns viram uma melhora no desempenho do atleta após os treinos com Rafael Paiva, enquanto outros apontaram falhas, principalmente pela falta de confiança, levando-o a decisões precipitadas.
“Até o Praxedes se destacou hoje! Paiva conseguiu reviver o jogador. Temos um time. Hugo Moura, Cocão, Adson, Veggetti, PH, Piton, temos um time…”, opinou um torcedor na rede social X.
Partida honesta do meu mano Praxedes
— Lucas R (@lramon2001) July 11, 2024
Hoje tinha que ser! Era jogo mais de pegada e Cocão, HM e Praxedes fizeram bem isso. Quando ele entrou o jogo já estava melhor pra ele
— Arlon Lima (@arlonlima) July 11, 2024
Não tá mal, mas tá sem confiança. Parece que tá com medo de errar e a torcida pegar no pé dele.
— AlexSander (@Alex_ribeiro23) July 10, 2024
Sinceramente, eu não aguento mais ele. Não tá fazendo uma partida ruim, mas ele fede a fracasso
— 𝐖𝐞𝐬𝐥𝐞𝐲 ✠ ᶜ ᴿ ⱽ ᴳ (@WesleyPspontes) July 10, 2024
Fonte: SUPERVASCO.COM
Escreva seu comentário